E eu estou sozinha. A pessoa que tem preenchido a minha vida nos últimos meses não está por cá. Lá foi por essa Europa fora, trabalhar por ele e por nós. Mas ficou um vazio gigante, e umas saudades loucas que vão demorar a saciar depois do seu regresso. A pequena casinha parece enorme sem o ruído dos seus passos. E não tem piada ir buscar um caramelo se não tenho com quem partilhar.
Mas são só uns dias. Agora tenho é de arranjar planos para os preencher, coisas para fazer e "re-matar" as horas mortas. Já tenho algumas ideias em mente, algumas estratégias pensadas, mas já faz tanto tempo que não estou sozinha que não consigo medir quantas coisas tenho de fazer para ocupar um dia inteiro.
Por outro lado, sabe bem a ideia. Sempre fui muito solitária, e isto sabe a um certo regresso às origens. Já não quero voltar a ser a pessoa só que era, mas tem as suas vantagens. Férias para pensar em mim, tratar-me bem, e recebê-lo com ainda mais carinho do que o deixei ir. Moooorta por terça-feira... Ai ai!
E pronto, aceitam-se sugestões para actividades solitárias de fim de semana. Também se agradecem ideias para momentos a 2 ou 3 ou mais, desde que acompanhadas com as devidas entidades.
7 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Descansa muito, mima-te, cuida de ti. Faz-me falta um tempo assim... :)
dorme, come os caramelos sozinha (os doces são para deleite próprio, quem quiser que arranje o seu :P), e aproveita o tempo de independência. viver sozinho/a é bem phopho ^_^
- pessoas => + caramelos/pessoa
A mim parece-me simples. :|
Mas toma lá ósculos, vá -> :*****
E manda-me um caramelo, sff.
Enviar um comentário