19 de setembro de 2006

Ora aí vai!

Hoje estou atarefadíssima. Pela primeira vez desde a mudança da empresa para Portalegre, estou a trabalhar em equipa e, embora esteja cada um na sua secretária, o tempo aperta porque quero entregar o trabalho bem feito, e depressa. Ontem isso causou-me alguns problemas... A minha tarefa, que parecia tão simples, afinal mostrou-se um verdadeiro quebra-cabeças! Depois de alguns exercícios de respiração para controlar o pânico, lá meti mãos à obra, para, no final do dia, pensar para mim "até que nem correu nada mal!". Por isso, hoje estou contente. Atarefada mas contente. Acho que estou a progredir, e isso deixa-me satisfeita! E agora... back to work! Yes, back to work!...

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso está-me a acontecer hoje, mas ainda não cheguei à fase do "até nem correu mal". :P

De resto, estou a gostar do blog! Só uma sugestão: mais fotos de galinhas!

Nimue disse...

Eu ponho fotos de galinhas quando elas tiverem dentes! :P Vou pensar no teu caso e depois digo-te qualquer coisa...

Victor Martins disse...

Galinhas, mas não era ovelhas? Estou confuso...