14 de setembro de 2006

A ideia que palpita


Olá!
Estava aqui entregue aos meus pensamentos e lembrei-me de fazer algo novo, algo que nunca foi tentado, algo desafiador.... Mas como não me consegui decidir por onde começar, pronto, criei um blog!
Ok, mentira, é o meu segundo blog... Mas, ao contrário do outro, este não tenciona ferir susceptibilidades nem ser uma obra dramática daquelas que fazem chorar. Pelo contrário: quero fazer sorrir esses lábios silenciosos que percorrem, fazer pensar as mentes mais curiosas, sei lá... Quero simplesmente desbobinar estes pensamentos irrequietos, dar-lhes asas, deixá-los fluir com a força do vento norte! Deixá-las rir quando estiverem felizes, chorar quando a chuva cai... Ser eu própria, e deixar-vos descobrir-me à velocidade de cada letrinha, ao ritmo de cada frase.
E assim começa este novo capítulo. Sejam bem vindos!

1 comentário:

A Tendinha disse...

A minha prima minorca tem um blog!?
Eheheheheh! Benvinda, prima. Bem começada.
Beijocas da prima velha***