10 de setembro de 2008

Chega!

Bolas! Estou farta! Calem-se!! Não consigo pensar enquanto gritam e berram e riem e se divertem com coisas que não interessam a ninguém! Respeitem os outros se faz favor! Vão trabalhar para uma feira, se é isso que vos deixa felizes! Mas deixem os outros em paz! Não temos de vos aturar! Não temos de vos ouvir! Não temos de fingir que não nos incomodam, enfiar os auscultadores profundamente nos ouvidos e cantar baixinho para evitar o ruído que vocês provocam! Não temos que agir como se fossem inimputáveis ou deficientes mentais a quem tem de se perdoar "qualquer coisinha"! Estou farta disto, estou farta de vocês! Estou farta de engolir sapos e falar com um sorriso quando só me apetece desfazer-vos à estalada! Estou cansada de aguentar este peso por dentro em nome do respeito que vocês recusam ter! Estou farta de ter de interromper a minha vida para vos deixar entrar! Estou farta de fingir que tudo está em segundo plano menos vocês! Já chega!



(É isto que tantas vezes me apetece dizer sem rodeios. Lamentavelmente, ainda vou tendo o bom senso de, ao contrário do que outros fazem, evitar dizer certas coisas da boca para fora. E sim, desculpem lá "qualquer coisinha"...)

1 comentário:

Jan disse...

Isso não é por causa das sessões de spam terapêutico, pois não? :|