Tenho estado bastante ausente e a boa disposição também tem rareado um pouco, mas aqui estou eu, de volta ao mundo virtual (ou será este na verdade o real?) e também a uma (nova) cidade: Setúbal.
Como alguns ainda se devem recordar, a minha caminhada pós-curso (que ainda não está terminado, mas pronto, isso são detalhes que não são para aqui chamados) começou por estas bandas, com um estágio muito fora do normal, que me levou, 4 meses mais tarde, para Portalegre. Morei por lá 9 meses e meio, já com um contratozito na mão, mas entretanto lá voltámos de malas e bagagens para a costa do país. A empresa cresceu de 3 (4, se contarmos comigo) para 14, fizeram-se novas amizades, abriram-se novos horizontes, iniciaram-se novos projectos. Foi uma fase muito cansativa, mas o tanto que teve de negativo também o teve de positivo. E agora estamos de regresso à terra do choco frito e dos orgasmos (vulgo sangria branca).
Eu cá continuo a sentir que não estou bem bem em casa. Gosto muito das pessoas com quem trabalho, adoro o meu menino, com quem partilho já a segunda casinha, e até essa, que por sinal é tão sofisticada e moderna que às vezes me consegue baralhar, é um sítio bem bom para se estar nos momentos de descanso. Mas a minha cidadezinha favorita é, apesar de já passado um ano, Aveiro. Setúbal é grande, tem boas condições, mas faltam o sorriso nos olhares das pessoas, os jardins, os centros comerciais cheios de gente e do cheiro a comida de plástico, um largo onde toda a juventude se reúna... Estou cá faz hoje uma semana e sei que me vou habituar e acabar por gostar bastante de estar aqui. Mas aproveito para mandar saudades a toda a gente que ainda anda por Aveiro e que já não vejo há tanto tempo. O meu amor diz-me que nunca se deve regressar para um sítio onde se foi feliz pois nunca mais será o mesmo. Os tempos mudam, e com eles as pessoas. E são elas que fazem a cidade. Aveiro e os amigos que lá juntei ficarão para sempre no meu coração, e espero vê-los em breve, e várias vezes por essa vida fora. Mas entretanto vou procurar nesta cidade um bocadinho desse sorriso que me faz falta e aprender nela a ser novamente feliz.
Como diria a Mya, "aqui vou ser feliz!!"
11 de abril de 2007
Voltei!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
O curso ainda não está acabado?
Como é que isso é possível?
Armei-me em esperta e fui adiando Opção II... Agora mudei de cadeira e vou a exame, pode ser que seja desta! :P
pois, e o pessoal de cá d cima ficou eskecido, né?
Não acabaste o curso? Porque é que nunca me contas estas coisas da tua vida? T_T
Mas continua a chumbar aos exames que assim tens razão para vir ver a malta a Aveiro. :P Nós estamos por cá. :)
Enviar um comentário